Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

RICARDO ESPERA QUE OBRAS NÃO SEJAM PARALIZADAS PELO GOVERNO FEDERAL.

Ricardo reage com preocupação ao anúncio de suspensão de obras:
"Me tira o sono".
 
Ricardo reage com preocupação ao anúncio de suspensão de obras:

 
Parlamentopb.com.br - Áudio
 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) manifestou preocupação, nesta quarta-feira (29), durante visita
de inspeção às obras do teatro do Centro de Convenções em João Pessoa (PB), sobre o anúncio
feito pelo ministro do transportes, Antonio Carlos Rodrigues, de que várias obras do Governo Federal
serão suspensas sem previsão de retorno, como resultado do impacto do ajuste fiscal promovido pelo
governo e da Operação Lava Jato. Em entrevista a rádio 98 FM, o governador declarou que a decisão
lhe "tira o sono". 
- Me tira o sono. Nós temos um compromisso dito pela presidente Dilma que as obras que estão em
execução pelo PAC (Programa de aceleração do Crescimento) não serão paralisadas. Eu quero que isso
valha. Há algumas áreas com atraso, outras não. O que nos preocupa é o daqui para frente. Mas, eu
confio na discussão que tivemos com a presidente onde acertamos que as obras em curso não tivessem
solução de continuidade.
 
Sobre a crise entre os aliados Adriano Galdino, Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB),
e Fábio Maia, secretário chefe do Gabinete do Governador, devido à nomeação de prestadores de
serviço na administração estadual, Ricardo tentou minimizar.
 
- Não tenho acompanhado isto. Acho que isso não é o mais importante.
 
 
 
 
 
 
POSTADO POR: RANIERI
FONTE: PARLAMENTOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!