Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Incêndio atinge casa em Mangabeira e mulher é suspeita de provocá-lo.

Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos e que os danos foram apenas materiais, a mulher suspeita de ter provocado a ocorrência prestava depoimento à Polícia Civil e o local seria utilizado para abrigar moradores sem-teto

Uma casa foi atingida por um incêndio na noite desta quarta-feira (1º) na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. O fato repercutiu nas redes sociais e os usuários citaram que o local seria abandonado e utilizado para o consumo de drogas e abrigo de moradores sem-teto. A Polícia Militar informou que uma mulher foi apontada como causadora do transtorno.

De acordo com o major Aragão, do setor de relações públicas do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de pequenas proporções e seria controlado por agentes que se dirigiram ao local. Segundo ele, não houve feridos e foram registrados apenas danos materiais, mas os prejuízos ainda não haviam sido contabilizados. Apenas após uma perícia seria possível determinar a real causa da ocorrência, quando poderá se constatar se o caso foi acidental ou criminoso.

A mulher suspeita, citada pelo aspirante Thiago Silva, do 5º Batalhão da PM, foi conduzida ao Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira, onde prestaria depoimento, junto com testemunhas de acusação. Profissionais do Disp confirmaram que o caso estava sendo apurado, mas a mulher, que não teve identidade revelada, permanecia apenas como suspeita.





POSTADO POR: Ranieri Botêlho
FONTE: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!