Arquivo do blog

domingo, 5 de abril de 2015

HOMICÍDIO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM CAJAZEIRAS

HOMEM FOI ESFAQUEADO E TEVE O CORPO QUEIMADO.


Um crime com requintes de crueldade foi praticado na noite deste Sábado(04), na cidade de Cajazeiras, interior da Paraíba, quando um homem identificado por Roberto Santos Pereira,32, foi esfaqueado e queimado vivo dentro de sua residência, cituada a rua São Sebastião no centro da referida cidade.
Roberto Santos Pereira,32 morreu após muito sofrimento.
Segundo informações, os vizinhos escutaram os gritos e pedidos de socorro vindos da residência bem como o forte cheiro de fumaça e acionaram a Polícia Militar e o corpo de Bomberos para averiguarem a situação.

A guarnição do Sargento Calixto chegou rapidamente ao local para averiguação do que ocorria no local.
Roberto era funcionário da madereira em Cajazeiras
O Sargento ao chegar escutou os pedidos de socorro e adentrou a casa e ao chegar a cozinha se deparou com a vítima em chamas e de imediato jogaram água para apagar o fogo.
Roberto ainda foi socorrido para o hospital, mas veio a óbito
A vítima, mesmo com quase 100% de seu corpo queimado e com duas perfurações a facaainda conseguiu citar o nome do criminoso e que se trata de Henrique de Amâncio morador do bairro dos Remédios.

Socorro a vítima

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde o mesmo faleceu minutos após dar entrada na referida casa de saúde.

A Polícia Cívil, através do delegado Braz Morrone esteve no local bem como a perícia que encaminharam o corpo para a cidade de Patos para ser necropsiado.

Roberto era funcionário da Madeireira Piranhense e o mesmo mrava com a mãe que está viajando.






 

 

 

 
POSTADO POR: Ranieri Botêlho e FOCOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!