Arquivo do blog

sábado, 11 de abril de 2015

PRESO HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO.

Suspeito de estupro é preso em JP com celular da vítima e diz que era namorado dela

Mulher que foi vítima da agressão compareceu à Delegacia da Mulher e reconheceu o suspeito; Ele seria autuado em flagrante e seguiria para o presídio do Roger.
 
Divulgação
Delegacia da Mulher em João Pessoa

Após investigações da Polícia Civil, um jovem de 26 anos foi preso no Bairro das Indústrias, Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (10). Ele é suspeito de estuprar uma mulher de 36 anos na noite dessa quinta (9), na localidade conhecida como ‘Gauchinha’, também na Zona Oeste. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher, na Capital.

Segundo a delegada Wanderleia Gadi, o jovem foi encontrado com um celular que seria pertencente à vítima, e que ficou caracterizado como uma prova do crime e mesmo assim ele negou que tivesse cometido o estupro.

“Ele alegou que mantinha um relacionamento amoroso com a mulher. Ela negou tudo, dizendo apenas que o conhecia das ruas do bairro de Cruz das Armas, onde reside”, contou a delegada.

A mulher, que se recupera bem do trauma, compareceu à delegacia e reconheceu o suspeito. Ele seria autuado em flagrante e seguiria para o presídio do Roger.
 
 
 
 
POSTADO POR: RANIERI E GENILDO
FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!