Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de abril de 2015

JOVEM MATA AMIGO E SE SUICIDA EM MEIO A PROVÁVEL "FESTINHA".

Jovem mata amigo com tiro acidental, se desespera e comete suicídio, em seguida

Adelson (à esquerda) se desesperou ao acertar tiro acidental no amigo Jefferson e se matou
Adelson (à esquerda) se desesperou ao acertar tiro acidental no amigo Jefferson e se matou Foto: Reprodução / Facebook
Uma tragédia chocou os moradores da cidade de Irecê, na Bahia, na última sexta-feira. Dentro de casa, um jovem identificado como Adelson Leal Libório Júnior, de 24 anos, atingiu acidentalmente o amigo Jefferson Hudson Santos Sousa, de 19, com um tiro que o matou na hora. Desesperado com a situação, Adelson foi até o banheiro do imóvel e se matou, com um tiro do ouvido. No apartamento, policiais encontraram, além da arma, maconha, ecstasy, uma balança de precisão e cerca de R$ 15 mil em dinheiro.
Os dois juntos, durante um show, no último dia 16 de março
Os dois juntos, durante um show, no último dia 16 de março Foto: Reprodução / Facebook

A polícia acredita que o local servia como ponto de venda de drogas. Dois rapazes que também estavam no local e não tiveram as identidades reveladas foram levados para a delegacia da cidade. Em depoimento, os dois contaram que Adelson brincava com a arma, quando ela inesperadamente disparou. Os responsáveis pela investigação do caso acreditam que os jovens estavam brincando de um jogo chamado “roleta russa”, em que coloca-se um revólver sobre a mesa e gira-se a arma até ela apontar para alguém.
Adelson se matou com a mesma arma que atingiu acidentalmente o amigo
Adelson se matou com a mesma arma que atingiu acidentalmente o amigo Foto: Reprodução / Facebook

Os corpos de Adelson e Jefferson foram sepultados neste sábado, no cemitério de Irecê. No Facebook, amigos e parentes lamentaram a morte dos dois e prestaram homenagens aos rapazes. Os outros dois jovens que estavam presentes no local da tragédia recebem acompanhamento psicológico.
Jefferson tinha 19 anos e estudava Fisioterapia







POSTADO POR: Ranieri Botêlho e FOCOPB
FONTE: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!