Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de abril de 2015

FILHA DE POLICIAL É ENCONTRADA MORTA A FACADAS.

Filha de policial militar, de 14 anos, é encontrada morta a facadas em Goiás

Lorrayne, de apenas 14 anos, foi encontrada morta, com sinais de violência sexual Foto: Reprodução / Facebook
Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, em um terreno baldio, na cidade de Padre Bernardo, em Goiás. De acordo com a polícia, Lorrayne Barbosa Alves, que é filha de um sargento da PM, saía de uma festa na casa de uma amiga, na última sexta-feira, no bairro de Trajanópolis, em direção ao imóvel onde vivia com a família, quando foi abordada.
Lorrayne foi abordada quando voltava de uma festa, na casa de uma amiga
Lorrayne foi abordada quando voltava de uma festa, na casa de uma amiga Foto: Reprodução / Facebook

O corpo de Lorrayne foi encontrado abandonado em um matagal, por uma moradora da região, que chamou a polícia. Um grupo de PMs que foi ao local do crime identificou que a adolescente estava morta, sem roupa, com marcas de facadas e hematomas pelo corpo.
A polícia já identificou e prendeu um suspeito de participação no crime, um homem que não teve a identidade revelada. No entanto, há ainda a suspeita de que outras pessoas participaram do assassinato. O caso é investigado pela Delegacia de Águas Lindas de Goiás, cidade próxima de Padre Bernardo. O corpo da adolescente foi sepultado na última sexta-feira, no cemitério do município em que ela morava.
Lorrayne era filha de um policial militar da cidade de Padre Bernardo






POSTADO POR: Ranieri Botêlho e FOCOPB
FONTE: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!