Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O PRESIDENTE DO SINTEST-PB FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS E NA IMPRENSA PARA SOLUÇÃO DE FRALDE EM SEU NOME.

Após procurar solucionar o problema através das autoridades competentes e meios legais o Presidente vem as redes sociais fazer apelo a quem possa lhe ajudar a resolver esse grave problema de fralde em seu nome.



Meus amigos, venho passando por um problema grave, e tenho sofrido muito com tudo isso, algumas pessoas do meu convívio mais pessoal já sabem do que se trata, como um cidadão idôneo, pai de família, e pela minha honradez me mantive recluso, com meu problema pessoal, para tentar saná-lo sem fazer alardes, mas a coisa […] 
nivaldo
 
Meus amigos, venho passando por um problema grave, e tenho sofrido muito com tudo isso, algumas pessoas do meu convívio mais pessoal já sabem do que se trata, como um cidadão idôneo, pai de família, e pela minha honradez me mantive recluso, com meu problema pessoal, para tentar saná-lo sem fazer alardes, mas a coisa chegou a proporções que já chegam a afetar minha saúde. Em 29 de janeiro deste ano, fui ao banco e me deparei com um bloqueio da minha conta, por parte da Justiça do Paraná, em síntese, depois de averiguar as razões pelo ocorrido, acabei descobrindo que meu nome e CPF foram utilizados para abertura de uma empresa falsária do ramo de eletrônicos, intitulada FOZ IMPORTS, cuja vendia seus produtos através de site pela internet, e nunca entregara as mercadorias. Várias reclamações em sites especializados, no youtube, grupos de lesados pelo facebook, tudo isso existia (ainda existem) usando o meu nome com xingamentos a acusações, até reportagens na TV (vejam através do link nos comentários). Fiz contato com os técnicos judiciários do Paraná, que me orientavam quanto ao envio de documentos que provassem se tratar de outra pessoa a realizar tal golpe, afinal mesmo com o CPF clonado, a identidade do sujeito não bate nem mesmo o número. Paciência esgotada, totalmente rejeitado pelas defensorias públicas que não me receberam, fui até as delegacias (comum, de defraudações e polícia federal), assim como na Receita Federal provar que havia uma fraude sendo aplicada. Percebendo que teria que desprender tempo e dinheiro, numa empreitada que, ao meu ver , seria simples de resolver, afinal eu sou EU e estou e vivo aqui na Paraíba, desde sempre, tenho amigos, vínculos familiares, sociais, políticos, … Não imaginava jamais que teria eu que me defender por algo que fui vítima, mais do que todos, que pelo meu ponto de vista, buscaram ser enganados, pois como se compra um objeto pela metade do valor que vale, só se for ilícito, ou roubo, ou se o indivíduo for muito ingênuo, mas enfim, chegou na data de 24 de Abril do corrente ano mais uma intimação para comparecer em audiência jurídica, desta vez, chega na minha residência, É O CÚMULO! Como as pessoas estão conseguindo o meu endereço? Quem fornece informações, sem averiguar antes do que se trata, e de quem se trata? Que justiça é essa que não investiga, e pune inocentes? Que país é esse, em que nem mesmo ter um nome é seguro? Peço que me ajudem, CURTINDO, COMPARTILHANDO E DIVULGANDO, pois já estou adoecendo com isso, por isso resolvi abrir ao público, um pouco do que estou passando, não posso ao menos aconselhar numa medida preventiva, pois não faço ideia de como meu CPF foi utilizado por essa gang, o que podem fazer por mim é divulgar, curtir e compartilhar, para que a polícia, a justiça, a imprensa, … ou qualquer poder público, possa agir de forma a punir os verdadeiros responsáveis e assim garantir meu sossego e minimizar os prejuízos causados a sociedade. JOSÉ NIVALDO BARBOSA DE SOUSA

Peço ajuda, para que me ajudem a divulgar, curtindo e compartilhando, para que possa chegar a mídia Nacional
https://www.facebook.com/nivaldo.barbosadesousa/posts/944549892245048?fref=nf
 
 
 
 
 
 
POSTADO POR: RANIERI
FONTE: PBNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!