Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

ACIDENTE DE ÔNIBUS MATA ATLETAS E DEIXA UM SALDO DE 33 MORTOS.

Veículo, que também levava membros do Ministério dos Esportes do país, se choca com caminhonete no distrito de Chbika e fica em chamas

Um ônibus com uma delegação de jovens atletas marroquinos se envolveu em um acidente que deixou vítimas fatais na manhã desta sexta-feira, no distrito de Chbika, a 45km da cidade de Tan-Tan, no sul do país. De acordo com a agência AP, o veículo se chocou com uma caminhonete, causando 33 mortes e deixando outras nove pessoas feridas - o número de mortos inicialmente divulgado foi de 31 pessoas. Imagens veiculadas pela imprensa inglesa mostram o veículo totalmente destruído e em chamas. 
Acidente fatal, Marrocos (Foto: Reprodução/YouTube)Acidente fatal deixou o esporte do Marrocos em luto (Foto: Reprodução/YouTube)

- Temos muitos CORPOS completamente carbonizados. As autoridades estão em contato com a empresa responsável pelo ônibus para identificar as vítmias - disse Benmane Fadli, diretor regional do Ministério do Transporte.
O site "Le360" afirma que o ônibus levava, além dos atletas, membros do Ministério dos Esportes do país africano. Os jovens voltavam à cidade de Laâyoune, localizada no território do Saara Ocidental, depois de disputarem os Jogos Escolares do país em Rabat, Bouznika e Témara. Os feridos no acidente foram levados ao hospital Hassan II, em Tan-Tan.
Uma delegação do Governo do Marrocos vai montar uma operação na cidade nesta sexta-feira para investigar a causa do acidente e para ajudar os familiares das vítimas. As autoridades locais acreditam que o desrespeito às normas de transporte motivaram o choque entre os veículos, e não um possível problema mecânico.
 
 
 
 
POSTADO POR: RANIERI E GENILDO
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!