Arquivo do blog

quinta-feira, 30 de abril de 2015

CRIANÇA DE 6 ANOS CAI DO 6º ANDAR.

Criança caiu pelo fosso do elevador na cidade de Patos.


Uma grande tragédia aconteceu no final da tarde desta quarta feira, 29 de Abril, onde por volta das 17 horas uma criança de 6 anos de idade caiu do 6º andar através do fosso do elevador do edifício Milindra III, que fica situado na Av. Rio Branco no bairro Brasília na cidade de Patos.

A criança identificada como sendo Sófia de Macedo Gadelha Miranda, 6 anos, e que era filha do casal Eldinê Gomes e Juliana de Macedo, e que no momento do fato estava brincando com outra criança.

De acordo com informações de um dos moradores do prédio, que prestou socorro a criança , a pequena Sofia e outra criança apertaram o botam de chamada do elevador, mas quando a porta se abriu o elevador não estava.

Uma das crianças percebeu o fato, no entanto Sofia já havia adentrado no espaço vázio e despencou do 6º andar sofrendo vários traumas com o impacto.

Moradores ainda acionaram o vigilante do prédio para abrir a porta do elevador para encontrar a criança.

A criança foi encontrada com uma lesão profunda na cabeça, mas ainda com vida.

Outro morador ainda pegou a criança nos braços, enquanto outros moradores acionavam a equipe do SAMU.

A criança ainda foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Infantil Noaldo Leite com vida, mas infelizmente veio a óbito minutos depois devido a gravidade dos ferimentos.






POSTADO POR: RANIERI
FONTE: GRUPO ROTA 66

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!