Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Homem reage e mata assaltante!

ATAQUE. Ao ser abordado em estrada, prestanista atirou em bandidos
 
 
Arapiraca – Uma suposta tentativa de assalto terminou com a morte de um dos bandidos, na última terça-feira, na zona rural de Limoeiro de Anadia. A vítima do assalto, que seria um prestamista que levava um carregamento de mercadorias em um caminhão, não foi localizada.

De acordo com relatos feitos por testemunhas para a guarnição da Polícia Militar de Limoeiro, o prestamista estaria passando pelo povoado Areia Vermelha, no fim da tarde, quando foi abordado por dois assaltantes em uma motocicleta. A vítima teria reagido à tentativa de assalto e um dos bandidos atirou na direção do veículo.

O vendedor, que também estaria armado, revidou os tiros e atingiu os dois assaltantes. Um deles tombou na estrada e foi abandonado pelo comparsa, que fugiu de motocicleta. O assaltante morreu antes de receber qualquer atendimento médico. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e a área onde o crime ocorreu foi isolada.
 
 
 
 
POSTADO POR: Ranieri Botêlho
FONTE: Patrícia Bastos - Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!