terça-feira, 17 de abril de 2012

Divulgada lista dos novos estagiários do setor de informática da PMJP.


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria da Transparência Pública (Setransp), divulgou, nesta terça-feira (17), a lista dos estagiários que darão suporte aos técnicos de informática de cada secretaria. Os selecionados são dos Cursos de Redes e Desenvolvimento de Sistemas para Internet, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).
Foram selecionados 16 estagiários, sendo oito para cada período do expediente. Eles vão trabalhar 5 horas por dia, recebendo um salário mensal de R$ 600 ou 4 horas por dia recebendo R$ 480,00 (mês). A seleção para a contratação dos estagiários foi aberta na última sexta-feira (13) e devido à grande procura as vagas foram preenchidas no mesmo dia. Os demais inscritos que não foram selecionados, farão parte de um cadastro de reserva disponível na Setransp/DPGI para outras secretarias e projetos.
Treinamento - Nessa quarta-feira (18), os novos estagiários passarão por um processo de treinamento operacional, das 8h às 18h, no Paço Municipal, com o secretário Alexandre Urquiza e assessores técnicos da Setransp/DPGI. Eles serão capacitados para trabalhar junto aos gestores e geradores de informação na entrada de dados nos sistemas automatizados existentes e em uso pela PMJP. Também ajudarão a desenvolver e colher informações para adequações no SIGA e na conversão de planilhas de dados descentralizadas que não possam trafegar na internet devido aos seus padrões e tamanhos.
Confira a lista dos selecionados abaixo:
Nome candidato (a): Turno
Karolline Mota Nery Manhã
Gleydson da Silva Tavares Manhã
Chirley Paiva do Amaral Manhã
Raphael S. Carvalho Manhã
Jenyfer Karen de Almeida Leite Manhã
Nelson Henrique Dantas Fernandes Manhã
Manuela Barreto Lopes de Andrade Manhã
Eder Pires Batista Manhã
   
Bruno Marcos Goulart da Silva Tarde
Francisco das Chagas de A. B. Filho Tarde
Anderson de Andrade Vieira Tarde
Diego Félix Beserra de Lima Tarde
Vítor de Almeida Marinho Tarde
Carlos Kleber Leite Ramalho Lira Tarde
Victor Hugo de Miranda Freire Brito Guerra Tarde
Bruno Alexandre Domingos Mendes Tarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!