terça-feira, 17 de abril de 2012

Cerca de 8 mil torcedores aplaudem passagem do caixão de Morosini.




Corpo foi levado ao estádio do Livorno e recebido pelos jogadores do clube


O caixão com o corpo do jogador italiano Piermario Morosini chegou nesta tarde no estádio Armando Picchi, na cidade de Livorno, sob aplausos de cerca de 8 mil pessoas. No campo do estádio, todos os jogadores do Livorno, time que o meia defendia, estavam em pé para receber o caixão, vestidos com a camisa 25, que Morosini usava.
funeral morosini livorno (Foto: Agência EFE)Torcedores prestam as últimas homenagens a Morosini.
O clube recebeu inúmeras mensagens de apoio por fax e email por parte de outros clubes, torcedores e esportistas de todas as partes do mundo. O jogador faleceu no último sábado enquanto jogava uma partida contra o Pescara pela Série B do Campeonato Italiano. Ele teve uma parada cardíaca durante a partida e chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu.
funeral morosini livorno (Foto: Agência EFE)Jogadores vestiram a camisa de Morosini na despedida do corpo.
A autópsia realizada em seu cadáver não conseguiu nenhuma evidência macroscópica de que Morosini tivesse alguma má formação genética no coração. Agora, os médicos legistas realizarão testes toxicológicos. O corpo do jogador só deverá ser liberado para ser enterrado no fim da noite desta terça-feira. O funeral está programado para ocorrer na quinta-feira, em Bergamo, sua cidade natal.
funeral morosini livorno (Foto: Agência EFE)Morosini recebeu homenagens de personalidades de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!