Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

RICARDO PEDE A DILMA O FIM DE TRÊS MINISTÉRIOS E A CRIAÇÃO DE UM ÚNICO MINISTÉRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA.

Ricardo Coutinho defende a criação de um Ministério de Segurança Pública para apoiar os estados.

O governador Ricardo Coutinho defende que o Governo Federal crie o Ministério da Segurança Pública, para organizar uma política pública, nacionalmente, para todos os estados. “Já falei com a presidenta para acabar com três Ministérios que não servem pra muita coisa e criar o da Segurança, que daria mais poder à Secretaria Nacional de Segurança Pública e organizaria uma mesma base de intervenção das forças de segurança para todos os estados. Essa questão é fundamental e acho que o Brasil tem que passar por isso”, disse.
 
Ricardo ressaltou que, mesmo entendendo que a União tem que fazer algo mais enérgico para dar apoio aos estados, na Paraíba, o trabalho da cúpula da segurança vem sendo de forma incansável. “Temos aqui uma cúpula que é respeitada em qualquer parte do país e que tem minha total confiança, pois no dia que não tiver, passo a caneta na hora. Mas, é preciso considerar que não se faz segurança na base do soluço e do sobressalto. Quem faz isso são aqueles que vivem da mídia ou para a mídia. Nós estamos trabalhando duro, em termos de um política pública de segurança, que não tem o poder mágico, milagroso, de produzir resultados de uma hora pra outra, pra poder dizer que acabaram os assaltos e as mortes. Isso não existe! Nem aqui e nem em lugar nenhum do mundo”, falou.
 
 
O governador destacou a situação confortável da Paraíba em relação aos outros estados brasileiros. “No ano passado, quatro estados tiveram redução no número de homicídios e a Paraíba ficou em segundo lugar’, concluiu







POSTADO POR:RANIERI
FONTE: HT NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!