Arquivo do blog

domingo, 3 de maio de 2015

MULHER É MORTA NO MOMENTO EM QUE AMAMENTAVA CRIANÇA.

Criminoso se chama Angenaldo e está foragido.


Uma mulher foi assassinada a tiros enquanto amamentava seu filho de um ano e meio dentro de casa, no bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (30). O suspeito do crime é o ex-marido dela, que permanece foragido.

Policiais militares foram acionados por vizinhos que ouviram uma breve discussão, seguida de tiros.

Assim que chegaram ao local, os PMs encontraram Ivaneide Lima Santos, de 27 anos, c...aída em um dos cômodos da casa Atingida por seis disparos, Ivaneide foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a irmã da vítima, que presenciou o crime, a mulher amamentava o bebê quando Angenaldo Souza dos Santos, de 41 anos, entrou na casa armado Ivaneide só teve tempo de soltar o bebê, antes de ser atingida.

Após os disparos, Santos fugiu Segundo a polícia, o suspeito premeditou o crime porque pediu as contas do emprego dias antes do assassinato A polícia agora quer descobrir como Santos conseguiu uma cópia da chave do portão da mulher, já que não morava mais no mesmo imóvel A irmã ainda informou que Santos estava inconformado com a separação.

O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, do Jardim das Imbuias. O suspeito ainda não foi localizado

 
 
 
 
 
 
 
POSTADO POR: RANIERI
FONTE: GENILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!