Arquivo do blog

sábado, 16 de maio de 2015

AÇÃO DO HOSPITAL CLEMENTINO FRAGA BENEFICIARÁ VÁRIAS COMUNIDADES DA CAPITAL E INTERIOR DA PARAÍBA.

Clementino Itinerante leva serviços a três municípios nesta sexta e sábado‏.
 
 
 
O Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, unidade integrante da Secretaria de Estado da Saúde (SES), realiza, nesta sexta-feira (15) e sábado (16) diversas ações de saúde, com caráter preventivo e educativo nas cidades de Sapé, João Pessoa e Cabedelo, por meio do Programa Clementino Itinerante.

Nesta sexta-feira (15), as atividades de saúde do ‘Clementino Itinerante’ acontecerão na cidade de Sapé, das 8h às 17h, na Escola EEMOAP. A população será atendida com serviços de testagem rápida de HIV, sífilis e hepatites virais, além da distribuição de material educativo e de preservativos.

No sábado (16) é a vez da Fundação Bradesco, situada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, receber a equipe do Clementino Itinerante. No local, das 10h às 16h, serão disponibilizados testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites virais, distribuição de preservativos, material educativo, aferição de pressão arterial e testes de glicemia. No mesmo dia, das 7h às 13h, na Associação dos Pescadores do Jacaré, em Cabedelo, o ‘Clementino Itinerante’ oferece à população a aferição da pressão arterial, testes de glicemia, distribuição de material educativo, preservativos e realização de testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites virais.
 
 
 
 
 
 
POSTADO POR: RANIERI
FONTE: AGORA PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!