quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Torcedores do Vasco foram agredidos no último domingo no Rio De Janeiro

Agressões aconteceram no último domingo na realização do jogo entre Vasco x Fluminense.

No último domingo (01/11/2015) o jogo válido pelo campeonato brasileiro de 2015 realizado no Estádio Nilton Santos (Engenhão) deixou pelo menos mais uma família em desespero com a morte do jovem pai de família conhecido por Felipe.
O vídeo que segue abaixo (contém fortes cenas), nos foi enviado no dia de hoje e pelo áudio podemos identificar pelas vozes dos agressores que os mesmos fazem parte da torcida organizada do Fluminense conhecida e citada no vídeo aos gritos dos algozes de YOUNG FLU.
Tivermos também acesso a uma, provável, declaração da prima do Felipe (que segundo informações veio a óbito no dia de hoje) e que segue na íntegra abaixo:

"Olha eu não conheço você, mas não é de hoje que vejo o seu amor pelo Vasco!
No domingo ocorreu um jogo do Vasco x Fluminense!
Sim eu sou tricolor!
Imagine uma pessoa fanática pelo Vasco?
Uma pessoa que teve um filho há 1 mês atrás e colocou o nome do bebê de Lucca Vasco!
Uma pessoa que não perde um jogo se quer do Vasco, que tem tatuagem do Vasco por todo o corpo e a parede do quarto é toda personalizada! Imaginou?
Então meu primo Felipe Souza! Foi assistir o jogo no domingo com vida, feliz!
Sorridente como sempre ia!
Deixou seu filhinho em casa com a sua esposa!
Felipe com apenas 21 anos, novo demais!
Estava tão feliz!
Chegando lá uma gangue de torcida organizada do Fluminense o agrediu até levar o " LIPE" ao coma, e traumatismo craniano!
Ele ficou irreconhecível, totalmente irreconhecível!
Sem memória, sem lembrar do seu filho, sem poder fazer mais nada.
Ele só pedia aos agressores para assistir o jogo pois ele não queria perder o jogo!
Pois é!
Hoje 12:34 Felipe não suportou mais e não resistiu, ele está morto!
Morreu fazendo o que ele mais gostava indo assistir o jogo do Vasco!
Porque eu estou te contando isso?
Porque você é vascaína e tem um amor intenso pelo seu time, mas como família do Felipe venho te pedir pra que honre cada dia mais o seu time, o time do Felipe.
Sabe a parte mais dolorosa?
É saber que o Lucca Vasco não vai se lembrar do seu pai, não vai poder lembrar do amor que ele sentia pelo filho.
Se está doendo? Muito!
Mas eu prometi a mim mesma que levarei a história do Felipe a maioria de vascaínos que eu puder.
Se quiser pesquisar sobre essa tragédia você encontrará notícias mas infelizmente não encontrará os agressores que fizeram isso com o Lipe.
A esposa dele tem apenas 19 anos, o bebê apenas 1 mês.
Estava numa alegria só!
Mas e agora?
Que país é esse?
Será que curtir e demonstrar o amor pelo seu time agora é crime e a sentença é a morte?
Obrigada pela atenção eu só queria compartilhar a minha dor"









POSTADO POR: RANIERI BOTELHO
FONTE: GRUPOS DO WHATSSAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!