quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Na abertura do IGF da ONU, Ricardo diz que estado esta avançando.

No IGF, Ricardo Coutinho destaca apoio e empenho do estado para a realização do evento.

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho discursou nesta terça-feira (10) durante abertura oficial do Fórum de Governança da Internet (IGF) realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em João Pessoa. Ricardo Coutinho destacou em suas palavras o apoio e o empenho do Estado para a realização do evento. Em seu programa de rádio semanal, transmitido ao vivo direto do IGF na última segunda-feira (9), o governador comentou a importância do evento para a Paraíba.

“Nós estamos avançando muito, apesar de todas as dificuldades com a crise nacional, e o resultado é um futuro cada vez mais aberto para que nosso povo possa ser incluído social e economicamente, e por isto estamos vencendo as batalhas uma a uma e creio que a população do Estado sabe a diferença que essa gestão faz”.

No entanto, enquanto discursava nesta tarde, Ricardo Coutinho foi mais enfático e fez questão de deixar claro o esforço da sua gestão para atrair e realizar o IGF na Capital do estado. “Diferentemente de outros, nós não dizemos não entre quatro paredes para anunciar sim para o público. Temos uma só palavra. Em qualquer ambiente."

Com base nas palavras do presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado (Fapesq), Cláudio Furtado, que na última segunda-feira acusou o gestor da Capital, o prefeito Luciano Cartaxo, de "querer se aproveitar" de algo que a PMJP não participa, as palavras do governador Ricardo Coutinho podem ter tido o mesmo alvo.




POSTADO POR: RANIERI BOTELHO
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!