sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Estado da Paraíba tem um Restaurante só para servidores.

RESTAURANTE SERVE CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO A MAIS DE 600 SERVIDORES.
Os servidores do governo do estado da Paraíba tem a sua disposição de Segunda a Sexta feira o "Restaurante do servidor" onde podem tomar o café da manhã (desjejum) e almoço.
O Restaurante criado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) existe para que os servidores tenham uma alimentação diária, de boa qualidade e com baixo custo, onde o servidor paga apenas R$:2,50 pela refeição e que é descontado no final do mês em seu contra cheque.
Segundo a nutricionista Ana Maria são servidos diariamente 50 desjejum e 650 almoços os quais tem no cardápio para o desjejum pão com recheio, café, leite, suco, biscoito, tapioca, 1 Acompanhamento, e frutas e no almoço os funcionários públicos podem contar com dois tipos de saladas, 2 proteínas, 2 tipos de arroz, feijão, sobremesa, suco e 2 tipos de carnes diferentes diariamente.
Hoje o Restaurante do servidor do estado da Paraíba é gerenciado pela Sra. Ana Luiza e conta com 14 funcionários para atender a atual demanda dos servidores.
POSTADO POR: RANIERI BOTELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!