quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Segundo denúncias a Prefeitura de João Pessoa demitiu mais funcionários prestadores de serviços nos dias de ontem e hoje.

Após denúncias de demissão de prestadores de serviços a SEDES não se pronúncia.

Após recebermos algumas denúncias de prestadores de serviços de que a PMJP, através da SEDES vem desde o dia de ontem (03/11/2015), vem efetivado a demissão em massa dos prestadores de serviços e que as demissões giram em torno de 1000 pessoas.
No dia de hoje (04/11/2015), recebi uma ligação ao qual a pessoa falou que foi comunicado de sua rescisão de contrato através de uma chamada telefônica.
Tentamos por todo o dia de hoje falarmos com algum responsável da SEDES, mas na parte da manhã quem nos atendeu não quis se identificar e a tarde em novas tentativas falamos primeiro com o sr que se identificou como sendo de nome João Paulo e que passou a ligação para a Sra Tainá e que após nos  pedir 10 minutos para um novo retorno e assim o fizemos a mesma nos informou que não podia dar informações, pois não se fez presente ontem ao seu local de trabalho e que no momento não tinha ninguém que respondesse sobre as denúncias.




POSTADO POR: RANIERI BOTELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!