segunda-feira, 23 de março de 2015

CAMPEONATO PARAIBANO: CAMPINENSE VENCE O BOTAFOGO.


Campinense ganha o clássico em Campina Grande







Em jogo realizado na tarde/noite de hoje no estádio Gov. Ernane Sátyro em Campina Grande, o Campinense venceo o Botafogo por 2 X 0 com gols de Alvinho e Luiz Fernando, ambos na etapa final.
O jogo começou com o Botafogo melhor perdendo algumas chances de gol com Rafael Oliveira e Chapinha e foi esse que perdeu a melhor chance, após a falha do goleiro adversário e sem goleiro chutou nas pernas do zagueiro e o 1tempo acabou em 0X0.

Na segunda etapa o jogo continuou com o dominio do belo, mas dessa vez sem penetração na zaga do Campinense e com isso o time de campina começou a usar os contra-araque e aos 27' após Alvinho cruzar a bola essa bateu no peito do zagueiro Roberto Dias e entrou no canto direito do goleiro Genivaldo fazendo o gol inicial do Campinense.
Após sofrer o gol o Botafogo perdeu o controle total do jogo e partiu para tentar o empate de forma desorganizada e foi nessa desorganização que o Campinense aproveitou a falha do zagueiro Mauro e o atacante invadiu a área e tocou para Luiz Fernando tocar para os fundos da rede de Genivaldo e definindo o placar aos 36'e depois foi só esperar o apito final do árbitro.

O Campinense jogou e venceo com:
1 - Gleidson, 2 - Leyrielton(21 - Reginaldo Júnior), 3 - Gabriel, 4 - Jaito e 6 - Jéfferson Recife; 5 - Negretti, 8 - Leandro Santos e 10 - Luiz Fernando(17 - Lukinha); 7 - Neto, 9 - Felipe Alves(20 - Gabriel Pimba) e 11 - Alvinho; Técnico: Francisco de Á.

O Botafogo perdeu com:1 - Genivaldo, 2 - Lucas Mendes(14 - Gustavo), 3 - Mauro, 4 - Roberto Dias e 6 - Alex Cazumba; 5 - Hercules, 8 - Guto, e 10 - Doda; 7 - Nata(22 - Danilo Galvão), 9 - Rafael Oliveira e 11 - Chapinha(20 - Bismarck); Técnico Marcelo Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!