quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LEÕES SALVAM CRIANÇA DE 12 ANOS, APÓS A MESMA SER SEQUESTRADA!

Menina de 12 anos é sequestrada e espancada por homens, em seguida, 3 leões salvam sua vida

Apesar de já existirem muitas melhorias em relação à igualdade de género, a verdade é que milhões de mulheres pelo mundo enfrentam uma realidade muito dura. Na Etiópia, por exemplo, muitas são violadas e espancadas diariamente, e seus agressores não são punidos.

De acordo com a NBC News, o sequestro de meninas é algo muito comum nesse país. Cerca de 70% dos casamentos nesse local são forçados. Essa prática é típica nas áreas rurais e pobres, onde vive a maior parte da população, cerca de 71 milhões de habitantes.

Recentemente, uma menina de 12 anos foi sequestrada e espancada por homens. Eles estavam tentando forçá-la a um casamento. A garota estava desaparecida há uma semana e sua família estava muito preocupada. Os policiais procuravam freneticamente a criança…

Ninguém mais tinha esperança de a encontrar, até que três leões selvagens lhe salvaram a vida.

Quando os policiais encontraram a menina na periferia de Bita Genet, ela estava visivelmente ferida. Mais importante, eles encontraram a menina sendo guardada por três leões que pareciam ter perseguido seus captores.

O sargento Wodnimu Wedajo, da força policial, disse que “Eles a protegeram até a encontrarmos e, em seguida, eles simplesmente a deixaram como um presente e voltaram para a floresta”.

Stuart Williams, um especialista em vida selvagem, diz que o choro da menina pode ter salvo sua vida. “Uma garota a chorar poderia ser confundida com o som do miado de um filhote de leão, que por sua vez poderia explicar por que eles não a comeram”.

“Todo mundo acha que isso é algum tipo de milagre, porque normalmente os leões que atacam as pessoas”.

Não sabemos se essa foi intervenção divina ou simplesmente coincidência, mas a verdade é que é reconfortante ouvir falar de coisas positivas acontecendo em um país como a Etiópia. A polícia só encontrou quatro dos sete homens envolvidos neste crime, mas eles continuam à procura.

E você, acha que foi um milagre ou coincidência? Compartilhe a sua opinião connosco!






POSTADO POR:. RANIERI BOTÊLHO
FONTE: HISTÓRIAS COM AMOR