sábado, 15 de outubro de 2016

DEPUTADO AFIRMA QUE:" MORO DE ALUGUEL E NÃO TENHO REGALIAS"!


Deputado sertanejo abre o coração e nega regalias na ALPB: “Não tenho uma casa própria para morar!”

Dono de declarações polêmicas e sempre falando o que pensa, o deputado estadual cajazeirense Jeová Vieira Campos (PSB) concedeu entrevista nesta sexta, 14, e negou a existência de regalias na Casa Epitácio Pessoa. Ao ser interpelado sobre a condição privilegiada de alguns parlamentares, Jeová negou tal prática e fez uma revelação surpreendente: mora numa residência alugada.



“Não conheço mordomias na Assembleia: o carro que eu ando, sou eu que pago, a gasolina que boto nesse carro é a estrutura da Assembleia que paga através da verba indenizatória, o aluguel do apartamento que eu moro sou eu que pago”, contou.



Jeová que é professor e advogado contou que conseguiu ganhar alguns ‘tostões’ com o ramo jurídico e que a politica consumiu todos os seus bens.


“Eu gastei tudo na política, eu moro de aluguel, Victor meu filho que está aqui me escutando é testemunha. Eu não tenho uma casa própria para morar! Que mordomia é essa? Na verdade eu faço política para servir as pessoas e me dedico às causas que defendo”, revelou.

Por fim Jeová Vieira Campos alfinetou alguns ‘colegas’ de parlamento.

“Tem deputado que eu não vou falar o nome na Assembleia da Paraíba que às vezes deixa de ir trabalhar e prefere realmente os banquetes e isso é de cada um”, cutucou.Depois que percebeu que falou demais, Campos tergiversou: “Eu não vejo nenhum deputado da Paraíba fazendo isso, mas dizem que em Brasília os banqueteiros fazem”, desconversou.







POSTADO POR: RANIERI BOTÊLHO
FONTE: Henrique Lima -PBAGORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!