segunda-feira, 8 de junho de 2015

SUSPEITOS DE 12 ANOS E 15 ANOS ACUSADOS DE MATAR HOMEM DE 71, SÃO LIBERADOS!


Adolescentes detidos por suspeita de assassinato na PB são liberados

Adolescentes detidos por suspeita de assassinato na PB são liberados
 Os dois adolescentes detidos nesta sexta-feira (5) suspeitos de participarem da morte do idoso Júlio Leite Neto, de 71 anos, no bairro do Cristo, em João Pessoa foram liberados ainda na noite da sexta-feira, de acordo com informações da Delegacia da Infância e Juventude. O delegado plantonista, informou que os dois jovens de 12 e 15 anos não têm passagem pela polícia e que não há, até o momento, provas que indiquem a participação deles no assassinato, mas que o caso segue sendo investigado.

De acordo com o coronel Lívio Delgado, da Polícia Militar, o adolescente de 12 anos disse que teria participação no crime e indicou outro suspeito que teria atirado. Já o outro menino de 15 anos negou qualquer envolvimento no crime. A polícia segue em busca da terceira pessoa, um homem, que teria efetuado o disparo. Segundo a polícia, o idoso estava trabalhando no mercadinho, que é conjugado à sua casa, quando três pessoas chegaram em bicicletas, anunciaram o assalto e atiraram antes de fugir. O crime aconteceu no fim da manhã desta sexta. O corpo de Júlio Leite Neto está sendo velado na sede da Comunidade Nossa Senhora da

Paz, no Cristo. O enterro está previsto para as 10h do sábado (6) no Cemitério Parque das Acácias, no Centro. A filha da vítima disse à polícia que todos os familiares do idoso tinham saído de casa e que ele estava sozinho na hora do crime. A família só percebeu que o idoso estava morto quando voltou para casa e o viu caído no chão.






POSTADO POR:RANIERI
FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!