sábado, 6 de junho de 2015

COM FORTES AMEAÇAS DE VIOLENCIA E TERRORISMO TORCIDAS DE CLUBES PARAIBANOS INCITAM A VIOLÊNCIA!

Nas redes sociais torcidas incitam a violência dentro e fora dos campos.

Foi-se o tempo em que a torcida paraibana frequentava seus estádios em busca de torcer pelo seu time de coração e de diversão para suas famílias.

Torcedores se dizem indignados com torcedores da capital e alegam que o governo não garante a segurança do torcedor de campina.
 Com a fase final do campeonato paraibano de 2015, a briga acirrada pelo título extrapolou as quatro linhas do campo, onde na última quarta feira após o apito final do jogo, atletas e dirigentes de Botafogo x Campinense se degladiaram de forma mais brutal para um evento familiar(até pouco tempo atrás) e acabaram indo parar na delegacia de João Pessoa.

Torcedores convocam amigos para se unirem e comunicam que irão espalhar por outros grupos.

Durante todo o restante da semana nas redes sociais podemos constatar as agressões multiplas dos torcedores de Campina Grande com os de João Pessoa e que prometem na próxima Quarta Feira um duelo igual ou até pior do que aconteceu na última quarta feira.

Torcedor pede a união de trezeanos e raposeiros para pagarem na mesma moeda.

Resta-nos saber até quando essas "torcidas" ficaram impunes pelas autoridades e Ministério Público e a que mercê ficará o pai de família que quer ir a esses jogos para torcer civilizadamente praticando o verdadeiro sentido do ESPORTE.






POSTADO POR: RANIERI
FONTE DAS FOTOS:FACEBOOK






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!