sábado, 13 de junho de 2015

HOMEM É ESPANCADO POR UNIVERSITÁRIOS EM JOÃO PESSOA.

Universitários espancam homem na praça da paz, agressão até o momento sem razões aparentes.
 
Dois universitários, de 23 e 31 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (11) suspeitos de agressão corporal contra um homem na praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, os dois suspeitos prestaram depoimento na 9ª Delegacia Distrital (DD) da capital paraibana, no bairro de Mangabeira, mas não informaram quais foram os motivos do espancamento. O homem agredido teve o nariz e um osso da face quebrados, segundo polícia. 
 
Segundo o delegado Francisco Assis, que registrou a ocorrência, os dois suspeitos foram autuados por lesão corporal grave. “Um deles tem passagem pela polícia por furto a um supermercado, um furto de uísque. Não temos informação se agressão está envolvida uma assalto. A vítima ficou ferida, foi internada e não prestou depoimento ainda. A motivação do crime ainda será investigada”, explicou.
 
Ainda de acordo com o delegado, um suspeito é aluno de graduação e o outro é estudante de mestrado. Durante a confusão, um dos presos ficou ferido no braço e precisou ser levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa para receber atendimento médico. Os dois suspeitos que passaram a madrugada detidos na carceragem da 9ª DD e na manhã desta sexta-feira foram encaminhados para a penitenciária Flósculo da Nóbrega, conhecido como presídio do Roger.
 
A vítima do espancamento foi encaminhada para o Ortotrauma de Mangabeira. Conforme informações da assessoria da unidade médica, o homem que foi espancada deu entrada no final da noite de quinta-feira e recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (12). Após as fraturas, o homem espancando seria encaminhado para cirurgia, segundo o delegado Francisco de Assis. A polícia aguarda a liberação médica da vítima para esclarecer o crime.
 
 
 
 
 
 
POSTADO POR:RANIERI
FONTE:G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!