segunda-feira, 8 de junho de 2015

MISTÉRIO: MULHER DE 29, VIAJA COM O NAMORADO PARA CAMPINA GRANDE E DESAPARECE.




Cristiana Martins Diniz, 29 anos, moradora da cidade de Patos, no sertão da Paraíba, viajou com o namorado no dia 22 de maio, para Campina Grande, onde o namorado que também reside em Patos, mas que estuda e mantém um apartamento alugado em Campina, está desaparecida desde o ultimo dia 30.

Segundo informações de familiares da jovem, o namorado retornou dia 30, dizendo que Cristiana havia desaparecido do apartamento, após uma briga entre o casal.
Cristiana Martins Diniz, 29 anos, desapareceu em Campina Grande

O que a família estranhou, é que o rapaz chegou com aranhões pelo corpo, típico de quem entrou em luta corporal, e mais estranho ainda, é o fato do mesmo ter pedido a um parente seu para ir até Campina Grande, entregar o apartamento a imobiliária responsável pelo aluguel.

A preocupação e desespero da família da jovem, é que ela nunca ficaria tanto tempo sem comunicar seu paradeiro, e devido à índole violenta do namorado da jovem, eles temem que algo de grave tenha acontecido com Cristiana.

Se alguém vê ou souber do paradeiro desta jovem, favor entrar em contato com Geovânio através do fone; (83)99985-9421






POSTADO POR:RANIERI                                                       FONTE:O CABULOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!