domingo, 7 de junho de 2015

ODE MUDA AS DATAS DAS ÚLTIMAS CINCO CONFERÊNCIAS.



Orçamento Democrático altera calendário das audiências regionais

As últimas cinco audiências do Orçamento Democrático Estadual sofreram alterações de datas. As alterações são para as regiões de Boqueirão, Itaporanga, Princesa Isabel, Sumé e João Pessoa. As audiências têm o objetivo de ouvir a população e eleger as prioridades de investomentos para cada região.

A audiência da cidade de Sumé (5ª Região Orçamentária), receberá a audiência no dia 12/06, a partir das 19h, no ginásio da Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz. 
Já a de Boqueirão (3ª Região), acontecerá no próximo dia 13 de junho, a partir das 15h, no ginásio da Escola Técnica da cidade. 
Na segunda-feira (15), a partir das15h, a audiência será na 7ª região, polarizada pela cidade de Itaporanga, no ginásio de esportes o “Madrugão”, localizado no bairro Xique Xique.
A duas últimas audiências serão realizadas na cidade de Princesa Isabel (11ª Região), que receberá a comitiva do governador Ricardo Coutinho no dia 17/06, a partir das 19h, na Escola Nossa Senhora do Bom Conselho, e  encerrando o ciclo 2015, a cidade de João Pessoa (1ª Região Georçamentária), no dia 19/06, a partir das 19h, na Fundação Espaço Cultural.
O Ciclo 2015 do Orçamento Democrático Estadual teve início no mês de abril e já foram realizadas 11 audiências públicas com o governador Ricardo Coutinho e seus assessores de governo.
As audiências podem ser acompanhadas ao vivo pela internet, através da página do Orçamento Democrático (www.paraiba.pb.gov.br/odestadual) e a população pode, ainda, interagir, elegendo a prioridade para a sua região através do OD Digital no endereço www.oddigital.pg.gov.br







POSTADO POR:RANIERI
FONTE:GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!