terça-feira, 28 de julho de 2015

DIRETORA HOSPITALAR TEM INTENÇÃO DE SE CANDIDATAR A VEREADORA EM 2016!

Adriana Teixeira confirma intenção em disputar uma cadeira na CMJP no próximo ano.



Adriana Teixeira, administradora hospitalar
 

A administradora hospitalar Adriana Teixeira confirmou nesta terça-feira(28) com exclusividade ao Portal de Notícias PautaPB a intenção de concorrer a uma cadeira no Legislativo Municipal de João Pessoa em 2016. 

Adriana Melo Teixeira é natural de João Pessoa, graduada em Administração Hospitalar, cursando pós-graduação na área. É mestranda em Saúde Coletiva e Gestão Hospitalar. Ela já exerceu diversos cargos administrativos ligados à saúde nas três esferas de governo, além de compor a Comissão Estadual da Saúde que cuida da população LGBT.

Legenda

Adriana Teixeira, que é irmã do atual prefeito de Juripiranga, Paulo Dalia, disse ao PautaPB que recebeu convites de diversos partidos, porém ainda não decidiu a legenda para a sua futura filiação, mas que essa decisão 'está próxima de acontecer'. 

"Eu recebi vários convites e estou conversando com muita gente, consultando minha família, amigos, minha assessoria, minhas bases e devo decidir em breve qual rumo tomarei", concluiu Adriana.







POSTADO POR:RANIERI
FONTE:PautaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!