quinta-feira, 28 de março de 2013

JOVEM COLOCA FOGO EM CASA E DESTRÓI TUDO.


DE ACORDO COM DONO DA CASA, SEU FILHO ESTAVA BÊBADO  MAS VIZINHOS FALAM EM CONFRONTO DOS DOIS.

Imagine a sensação de perder tudo em sua casa consumido por um incêndio. Agora tente supor qual seria o sentimento se soubesse que o autor de tudo foi seu próprio filho. Essa dolorosa situação foi vivida por um comerciante da cidade sertaneja de Marizópolis, que testemunhou a ação tresloucada do seu “herdeiro”.








De acordo com José Eudes de Sá (pai do autor) seu filho, o estudante Lucas de Sá, de apenas 18 anos, chegou completamente embriagado em casa. Sem qualquer motivação, segundo conta a vítima, o rapaz ensopou tudo dentro de casa com combustível e ateou fogo. As chamas se alastraram rapidamente no interior da residência, se tornando incontrolável.

Desesperado por ver tudo sendo consumido, o comerciante chamou o Corpo de Bombeiros, que pouco pode fazer: já não havia mais o que salvar.

A polícia esteve no local e prendeu o jovem estudante.

Versões – Segundo alguns vizinhos, há cerca de 15 dias Lucas trocou tapas com seu pai. A situação só não terminou em morte, segundo alegam, por que alguns populares interviram.






POSTADO POR RANIERI/MAISPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!