sábado, 19 de setembro de 2015

CRIANÇA DE 3 ANOS É VITIMA DE BALA PERDIDA!

BALA PERDIDA: criança de apenas três anos é atingida com tiro na cabeça em João Pessoa; estado é grave

BALA PERDIDA: criança de apenas três anos é atingida com tiro na cabeça em João Pessoa; estado é grave
A noite foi terror para a família de uma criança de três anos baleada na cabeça na noite desta sexta-feira em João Pessoa.

O crime aconteceu no bairro do Castelo Branco, na comunidade Santa Clara. Uma criança de 8 anos também ficou ferida com um tiro na mão.

Segundo informações da polícia, a vítima estava com a mãe na porta de sua casa quando foi baleada. Imediatamente, outra criança também foi ferida na mão.

As duas vítimas foram socorridas por moradores para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Moradores chegaram a relatar que ouviram os disparos, mas não sabem quem o fez e nem a motivação.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, a criança de 3 anos passou por procedimento neurocirúrgico e segue internado em estado grave. Já a outra vítima, de apenas 10 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta médica durante a madrugada.






POSTADO POR: RANIERI BOTELHO
FONTE: PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS COMENTÁRIOS DE QUALQUER USUÁRIO E NÃO SIGNIFICA DIZER QUE SOMOS OU DE QUE COMPACTUAMOS COM A MESMA IDÉIA OU PENSAMENTOS!