Adriana Teixeira confirma intenção em disputar uma cadeira na CMJP no próximo ano.
Adriana Teixeira, administradora hospitalar |
Adriana Teixeira, administradora hospitalar |
14 foram detidos e 4.680 garrafas, apreendidas na Grande São Paulo; tampinhas utilizadas eram compradas de catadores de lixões
SÃO PAULO - A Polícia Civil prendeu em um salão comercial de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, uma quadrilha suspeita de falsificar cerveja. Ao todo, 14 homens, flagrados na linha de produção, acabaram detidos e 4.680 garrafas, prontas para serem comercializadas, foram apreendidas.
Os suspeitos conseguiam rótulos e tarjas de bebidas mais caras e os aplicavam em produtos de outra marca. As tampinhas usadas nas garrafas eram compradas de catadores que trabalham em lixões, segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pela ação, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27.
O local em que eram produzidas as cervejas falsificadas, na Rua Tagarela, região do Parque São Pedro, foi descoberto durante outra investigação. Policiais que buscavam envolvidos em um crime contra banco acabaram desconfiando da movimentação no salão comercial e flagrando os suspeitos trabalhando na linha de produção.
Lá, os policiais também encontraram rótulos e de tampinhas sujas - os detidos vão responder por crime contra a saúde pública. "Retiravam as tampinhas originais e colocam as outras sem nenhum cuidado com a higiene. O único procedimento era limpar a tampinha suja na camiseta", afirmou o delegado Fábio Pinheiro Lopes, titular da 5ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo a Banco).
POSTADO POR:RANIERI
![]() |
Ricardo anuncia 7 obras de presente para a capital paraibana |
![]() |
O Secretário Tibério Limeira junto com o editor deste blog os quais se fizeram presentes no Palácio da Redenção. |
O automóvel ‘voou’ em direção ao estabelecimento, na rotatória do Calhau.
Um automóvel amanheceu o domingo (26) na fachada de uma farmácia, no bairro do Calhau, em São Luís (MA). O acidente de trânsito aconteceu na madrugada, por volta das 3h, na avenida dos Holandeses, próximo à rotatória do bairro. O automóvel ‘voou’ em direção ao estabelecimento, após o motorista perder o controle. Os ocupantes do veículo saíram com ferimentos leves.
Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), duas pessoas ocupavam o veículo, e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na mesma avenida, outro acidente foi registrado próximo a uma locadora de automóveis.
POSTADO POR:RANIERI
EUA: Tiroteio em cinema da Louisiana deixa mortos e feridos
Três mortos, incluindo o atirador, pelo menos sete pessoas ficaram feridas.
Estados Unidos - Outra tragédia, outras vítimas devido às "armas fáceis": um homem, em um cinema do estado norte americano, abriu o fogo matando pelo menos duas pessoas e ferido outras sete antes de virar a arma contra si mesmo e se matar, em um cinema em Lafayette, Louisiana.
Às 19h30 de uma terça-feira de julho qualquer, no cinema Grand Theatre quando 20 minutos após o início do filme "Trainwrech" o mundo desabou. Um homem, que ainda não foi identificado pela polícia estadunidense, começou a atirar no público da sala.
Cerca de 100 pessoas estavam no teatro quando o tiroteio começou. Uma testemunha disse à CNN que "parecia uma zona de guerra".
Uma mulher estava assistindo o filme, Katie Dominique, declarou a um jornal local, "The Advertiser", que ouviu um ruído muito forte e pensou que fosse um fogo de artifício do lado de fora. Depois de poucos instantes reparou que "um homem idoso" de pé, atirando contra o público do Grand Theatre.
Conforme o relato que ela fez ao chefe da polícia local, Jim Craft, o homem que abriu o fogo matando três pessoas, era um homem branco de 58 anos. Agiu sozinho, usando uma arma própria. As vítimas variam entre os adolescentes até pessoas com 60 anos, e as condições das vítimas variam de leves a situações críticas.
Quando os agentes chegaram no cinema ele já estava morto. "Ainda não sabemos por que ele fez isso, se foi um ato aleatório ou se existe uma razão atrás disso" disse o policial Jim Craft.
Outra testemunha, Roxy Martinez, disse que ouviu "um grupo de meninas gritando em pânico" e que ele viu alguém havia sido baleado. "Havia um monte de pessoas correndo." Seu irmão Robert, citado pela CNN, disse que viu uma mulher atingida no abdômen. "Seu vestido estava coberto de sangue. Ele olhou para mim e estava absolutamente aterrorizada."
O governador da Louisiana, Bobby Jindal, já foi na cena do crime, e via Twitter pediu a todos para "rezar pelas vítimas do Grand Theatre e suas famílias".
O tiroteio acontece poucos dias após a condenação de James Holmes, o cara que em 19 de julho, há três anos matou 12 pessoas e feriu outros 70 em um cinema em Aurora, Colorado.
POSTADO POR:RANIERI
Mexicano diz que pensou em perder pênalti polêmico "por um momento"
Guardado diz que "foi doloroso" realizar cobrança que eliminou o Panamá e deu ao México a vaga na final da Copa Ouro. Arbitragem polêmica causou revolta
Atlanta, EUA
Autor dos dois gols mexicanos na vitória sobre o Panamá na semifinal da Copa Ouro, Andrés Guardado mostrou-se pouco confortável com o papel de herói ao fim do jogo. O meia teve êxito na missão de cobrar dois pênaltis marcados de forma polêmica pelo árbitro norte-americano Mark Geiger, mas revelou instantes após o apito final que cogitou chutar para fora de forma proposital a primeira cobrança em um lance que gerou grande revolta entre os panamenhos.
- Por um momento, sim, mas no fim, você é profissional e lembra-se de quando você está do outro lado e os adversários não ficam com o coração tocado. Repito, isto é futebol, e às vezes você ganha, às vezes você perde. Depois, se foi pênalti ou não, não é coisa nossa. Como disse o técnico panamenho, nós jogadores somos os menos culpados do que acontece, dos erros dos árbitros. Temos que seguir fazendo nosso trabalho, fazendo gols - disse à "TV Azteca".
Já o técnico Miguel Herrera se mostrou tranquilo mesmo diante da classificação cercada de reclamações do adversário, que vencia (com um homem a menos) por 1 a 0 até os acréscimos do tempo normal. Ainda assim, reconheceu a falha do árbitro no lance que deu o empate aos mexicanos.
- Não ouvi essa pergunta na Copa do Mundo, quando nos eliminaram por um pênalti que não houve. Parece que somente o México tem que se declarar culpado. Se pensa em ganhar acima de tudo, mas há de se reconhecer que o primeiro pênalti não aconteceu. Ganhar assim não é o melhor - resumiu.
POSTADO POR: RANIERI
FONTE:G1